quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Só dela!

Hoje é um dia muito , mais muito especial para mim..é o dia dela...da minha amiga, da minha parceira de risadas e de choro, da minha irmanzinha de coração.
Fiquei pensando o que escrever para ela..mas é tão difícil..porque falar dela..é muito dificil.., minha amiga de fases...doce, meiga, brava, ansiosa, alegre,triste, sincera,fiel, humilde, ela é Tudo e mais um pouco..ela é a bondade em pessoa, o coração maior que o mundo..e ao mesmo tempo tão frágil.., ela vive colocando muralhas na sua frente..porque assim é uma segurança de mostrar sua fragilidade e a sua inocência, ah sua inocência...mal sabe ela que é uma das coisas mais lindas que ela possui..antes forte e sorrindo..do que triste e com fraqueza..pelo menos na frente dos outros..rs as vezes acho que até para ela mesmo..rs, a gente como amiga...deixa..vai vendo..e cuidando de longe..rs! desde que esteja bem , esteja feliz
Ah mas se ela realmente deixasse que todos vissem um pouco do que vejo nela...tudo seria tão tão tão diferente....se todos soubessem...que ela é muito mais verdadeira, carinhosa , meiga..do que todo mundo pensa..se deixasse ver..se ela se deixasse ver...!
Ela é tão linda..tão segura as vezes, tão decidida..e ao mesmo tempo em um momento de franqueza..tão insegura, tão frágil...
Por isso que descrever ela é tão difícil, porque penso que nem ela mesmo consegue se definir...quem dirá os outros....rsrs

Ela é completa..ela é intensa...ela é o hoje! apesar de as vezes voltar muito no passado...e temer o futuro , ela gosta mesmo do hoje...ela é intensa..não quer viver de promessa, não quer viver de passado..quer ser amada, quer ser inteira..vejo ela como uma princesa da disney...que quer encontrar o amor...de verdade...porque (o que concordo muito com ela) pra ficar por ficar, ou perder tempo..não tem graça..rs! a gente é boba né? a gente é intensa, a gente se entrega...de corpo e alma..! se é para viver pela metade não viva!
Se é para beijar, vamos beijar, se é para amar, vamos amar!

Porque senão qual o sentido?

A amizade é a melhor parte dela..e muitas pessoas deviam dar muito mais valor do que dão...e respeitar e colocar em um pedestal..pq a amizade dela não há preço no mundo que pague..
é uma amizade sincera...acho que nesse quesito ela mudou e cresceu e amadureceu muito.., ela é unica...ela esta do seu lado na alegria e na tristeza...ela esta lá..ela sempre vai ver o lado bom das coisas quando vc ta nervosa..rs mas se ela tá nervosa..ela demoraaaaaaaaa para ouvir um conselho rsrsrs..é teimosa..é verdadeira, é linda!

É esforçada demais...ela é 8 ou 80..rs!
ainda não aprendeu o meio termo..rs, tb quando ela mesmo se encontrar (100%) meu deus!rs , não vai ter para ninguém.só dara ela...pq ela é o pacote completo..ela é linda, é amiga, companheira..fiel, mulherão, responsável, amável... só que impulsiva..rs! ansiosa..rs! mas ninguém pode ser perfeita..senão a angelina jolie não teria casado com o brad  pitt..rsrs só daria ela XD


Como tenho orgulho de te-la como amiga...como amo as vezes e odeio a mesma "qualidade/defeito" dela
Porque ela tem o coração tão bom, ela é tão humilde..tão linda..que ela mesmo não ve que não devia implorar para ninguém estar ao lado dela, seja em relacionamento ou em amizade.
As pessoas que deviam ser muito agradecidas por ter ela do lado..

Te amo..! Obrigada por existir na minha vida.! 1 ano de amizade!=)

Vc, a paquita, a mi para mim são presentes que deus me deu...sinto muita falta de outras pessoas que passaram na nossa vida...e que queria muito que estivesse comemorando com a gente..mas não podemos querer o mundo...né?
amamos todos..mas não podemos querer o mesmo dos outros..rs!

Minha flor..felicidades..hoje e sempre..que seja seu melhor dia...que seja perfeito!
faço o perfeito
não tenho muito hoje, mas o pouco que tenho é para perder com pessoas especiais como vc!

Seu presente ta esperando por vc!

Beijos Beijos

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo
E tão contente

Quantas chances
desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia

Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira

Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo

Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos

Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

Me disseram que você
estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto

Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você

http://www.youtube.com/watch?v=E2zz_18jUh0

Nenhum comentário:

Postar um comentário