sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Alguém um dia conseguirá me explicar, porque desgraça inventaram DR?Rs Me explica, aonde tanta conversa leva!por favor! não consigo entender!!Rs Normalmente uma dr acontece quando alguém faz algo que desaprove ou que o outro não concorde.. mas meu deus..já não ta feito? conversar vai voltar o tempo e refazer??NÃOO!!! Não vai!!rs Pensasse em querer conversar antes de errar!rs Que saco! O céu tá azul, vamos discutir sobre? Vou sair com meus amigos, não concordo vamos discutir sobre? Meu deus!rs As pessoas são livres, as pessoas pensam por si, e no fundo todo mundo faz o que tem vontade, vc pode até orientar o proximo, falar o que gosta o que não gosta...agora vai da cabeça da pessoa fazer ou não! Todas pessoas são compostas com os mesmos orgãos, inclusive cérebro! Agora é só questão de usar...rs! É simples, não precisa dr, toda a ação tem uma reação, pense antes de agir..para não temer e querer depois "discutir" sobre a reação! A vida é tão simples..povoooooo vamos parar de complicar! Fica dica# Como diz minha paquita.. Beijos by Pitty!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário